Muffins salgados com recheios simples e gostosos – O “low-carb” perfeito quando precisa comer no caminho

Mais gordura, menos carboidratos!

Minhas manhas são corridas agora. Meu curso esta de manha no outro lado da cidade… preciso acordar cedinho para preparar as coisas da minha filhinha, da café da manha para ela e depois levar ela até a escola antes de começar o caminho para minhas aulas. Por ultimo eu penso em comer alguma coisa eu mesmo… Aconteceu varias vezes que eu precisava sair sem de ter tempo de sentar e tomar meu cafezinho e um café da manha na mesa…. Alguem reconheçe esta situação…?

Quando isso acontecia na minha vida antiga eu parava num lanchonete no caminho e comprava um pão de batata ou outra coisa não tão saudável… Mas hoje eu tenho esta solução perfeita. Ou eu mistura os ingredientes para os muffin primeira coisa de manha e coloco no forno (demora menos que 5 minutos), preparo as coisas da minha filha e da sua café da manha quando os muffins estão cozinhando, tiro os muffins do…

Ver o post original 331 mais palavras

Deixe um comentário

